segunda-feira, janeiro 30, 2006

Fim de Semana

Depois de um belo fim de semana junto da minha familia no algarve... estou de volta á capital... foi bom estar com os meus pais... ter saido ca Leninha e a Joanita... ter encontrado a minha prima Cris que não vi há bué... mais a Marisa e a minha prima Sofia... E mais umas quantas pessoas que não tem tanta importancia... Hoje era suposto eu escrever um "post" sobre o meu amor, mas tenho estado a tentar "postar" uma imagem que eu gostaria que acompanhasse o texto mas não está a dar por isso vou tentar faze-lo novamente mais tarde ou então só amnhã...
Aiii que o meu fim de semana foi tão curto.. nem deu quase para fazer nada... deu pa ir ainda a famosa "Rua das Lojas de Portimão" e claro no sabádo a noite ainda deu para ir beber um batido de morango sem morangos a Alvor e depois irmos então á Rocha mais propriamente ao "Outro Bar" o nosso lugar habitual pois as Discos e os Bares não são muitos e das duas uma... ou paga-se a entrada e nós recuzamos fazer, ou é só frequentado por putos que só querem beber e gajas quase nuas no engate, ou então está de tal maneira cheio que nem se consegue mexer lá dentro o caso do "Vox" um outro que nós custumamos também ir com um ambiente bem bacano só que pronto nem dá para nos mexermos lá dentro... mas nós inda fomos lá... para ver como aquilo estava e para irmos a casa de banho antes de irmos para casa... Opah a serio a Leninha e a Joanita são demais... rimos bué mesmo... havia lá um cota a dançar que parecia o Austin Powers mas com o cabelo grisalho já... demais mesmo... o DJ e que estragou o ambiente quando deu os parabéns ao SCP... mas pronto, algum tinha de perder... deviam era ter sido eles mas oportunidades não faltam...
No Domingo já era dia de voltar a capital e como sempre o meu amor foi ter comigo ao terminal para me levar a casa e carregar o saquinho do famoso e delicioso bolo de chocalete que a minha mãe mandou fazer para ele... Ai jajus que ninguem consegue resistir aquele bolo... inda hoje de manhã foi a primeira coisa que nós comemos...
E viva o bolo de chocolate... Viva Viva Viva... \o/ \o/ \o/

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home