quinta-feira, janeiro 26, 2006

Re-editação do Blog

Olá bom dia.. Este blog.. foi re-editado novamente.. foram apagados todos os post anteriores.. uma vez que já eram de 2004 e estavam super actualizados.. vou tentar vir postar aqui qualquer coisinha todos os dias.. Escusa de haver apresentações pois este blog é para os meu amigos e todos vocês já me conhecem, se por acaso aparecer aqui alguém novo.. o meu nome é Isabel tenho 19 anos, sou de Portimão e moro actualmente em Lisboa.. e pronto já está.. Está a tornar-se cada vez mais dificil ficar cá em Lisboa.. o dinheiro é pouco, trabalho quase nenhum e estava a ficar muito dificil ficar longe da minha mãe.. as saudades são cada vez mais.. já não a vejo desde o natal e no natal só tive com ela mesmo na noite de natal, pois o dia de natal passei com as minhas primas bebés que eu adoro muito e no dia 26 já tinha de estar a caminho de Lisboa.. mas felizmente amnhã já vou eu passar o fim de semana ao algarve para matar as saudades, se bem que quase não vai dar pois e só até domingo.. Eu tenho é de agradeçer ao meu amor, Carlinhos aka Cyper.. se o qual eu não aguentaria de maneira nenhum estar cá.. ele tem sido excelente mesmo, e talvez não se tenha apercebido mas tem me dado muito apoio, ele passa mais tempo comigo do que na casa dele.. e faz-me super feliz, eu amo-o cada vez mais e não vejo a hora de ter o seu amor, o que ouvi dizer que seria no dia de anos dele vamos lá ver então.. Obrigado por tudo amor, amnhã ou ainda esta tarde faço um post só dedicado a ti.. Amo-te mais que tudo love.. Há vocês devem estar a perguntar-se o porquê da imagem ser do "Sad Sam & Honey" pois bem, a primeira prenda que o Carlitos meu deu, fez este natal um ano foi precisamente a "Honey" que para quem não sabe é a cachorrinha cinzenta da imagem, a namorada do "Sad Sam" o cachorrinho castanho ao lado dela. E pronto tenho de ir trabalhar um pouquinho.. Até Logo :)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ainda bem k estas tao feliz mana...=) tu mereces!!!e admiro-te por nk teres desistido do cyper... foste fantastica =)))).... Gosto mt de tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =DDDDD beiJInho Norme... da Tua mana JU(hc_joana aka Rasta_girl) Muah nha fofa

10:41 da manhã  
Anonymous tita said...

Adoro tu zitinha ... =) ja conheço tu á tantoooooooo tempo lolol =) es mesmo doda ... so uma doda daria tanta volta no mundo pa fikar junto do seu amor ... =) as vezes gostava de ter a mm koragem ... =) Bem zitinhaaaa mia avo do meu coraçao este koment e so mm pa dizer ki admiro tu e ki adoro tuuu

10:41 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home