sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Friends

F*R*I*E*N*D*S
Sem dúvida a melhor série de TV de sempre desde 1994... pois é já lá vão 12 anos que o mundo começou a ouvir falar desta série televisiva... mas mesmo assim passado tanto tempo ainda continuar a agarrar pessoas a TV... eu sou uma delas, quase todos os dias deito-me na cama com a televisão o canal 2 á espera que começe os F*R*I*E*N*D*S... há quem não lhes ache piada mas eu simplesmente adoro são demais mesmo... e não sei bem dizer qual deles é o meu preferido... eu sempre gostei da atriz Jennifer Aniston que na série interpreta "Rachel Green" que para quem não sabe é a morena na banheira preta ao telefone, depois temos também as actrizes Courteney Cox como "Monica Geller Bing" a morena que está na outra banheira e Lisa Kudrow como "Phoebe Buffay" a loira da banheira preta, como actores temos o Matthew Perry como "Chandler Bing" o que tem o patinho amarelo na mão, o David Swimmer como "Ross Geller" o de camisola cinza por traz da Rachel e por fim o Matt Le Blanc como "Joey Tribbiani"... Os F*R*I*E*N*D*S são 6 amigos que tentam viver no dificil mundo dos adultos em Manhattan, partilham a casa e por vezes os amores... eu ainda não sei muito desta história pois só a pouco a começei a ver mas acho uma serie excelente... De momento o Ross pediu em casamento a "Emily" uma rapariga de Londre que conheçeu á 6 semanas, a sua ex-mulher é casada com outra mulher... A Rachel ex-namorada de Ross namora actualmente com "Joshua" rapaz que conheçeu no trabalho, o seu trabalho no momento é ajudar os ricos a comprar roupa... a Phoebe está gravida de 3 gémeos, mas os bebés não são delas, são do irmão e da cunhada que precisavam de um utero para os seus bebés, ela e a Mónica têm uma sociedade de cattering pois a Monica é uma excelente cozinheira, a Phoebe era massagistas mas foi despedida por ter beijado um cliente... Joey e o Chandler são os melhores amigos e têm como animais de estimação um pato e um pinto...

1 Comments:

Anonymous Carlão said...

Humm..poahh...na sei o k dizer..nk vi dessa shit..mas sei k ha kem goste..a minha irmã gosta desse tipo de series de comédia..eu n gosto muito ..mas pontx! Sei k ha kem goste embora kd eu vejo n me konsiga rir n sei pk..nem kom seinfields nem alô alô nem nada desas merdas k o ppl adora ...simplesmnete n me konsigo rir..das três.... uma..ou tem um tipo de humor k n é o meu...ou nao tem piada nehuma...ou senao sou eu k n precebo as piadas...mas kontinuo a optar pela 3º :x e é só =P

10:30 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home