quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Mãe

O "post" de hoje é dedicado á melhor pessoa do mundo e aquela que mais amo... a minha Mãe... na minha opinião a palavra mãe deveria ter as mesmas "regras" que "Deus" , ou seja deveria ser sempre escrita com letra grande, uma vez que se trata da pessoa que nos trouxe ao mundo, á qual devemos a nossa vida tal como a "Deus"... na verdade nunca tinha pensado bem nisto, mas agora vejo que teria uma certa razão... A nossa Mãe é sem duvida a pessoa mais especial e mais importante que alguma vez iremos conhecer, por mais chata que por vezes nos possa parecer, mesmo que nos proiba de fazer o que queremos, mesmo que nos dei uma tareia ou nos ponha de castigo, tudo aquilo que ela faz, fa-lo pensando em nos e na nossa felicidade... aquelas pessoas que abandonam os bebés em caixotes dos lixo, aquelas que matam os seus bebé jamais deveriam de ser chamadas de Mãe... uma pessoa com tal coragem não tem o direito de ser tratada pelo mesmo nome que aquela que nos ama e trata de nos toda a sua vida... uma Mãe vive por um filho e vive para um filho... a vida de uma mãe é sem duvida o seu filho...
Eu amo demais a minha Mãe e quando me lembro daquelas vezes que gritava para ela porque estava chateada ou porque ela se chatiava comigo, arrependo-me mesmo muito, nunca o deveria ter feito, mas na verdade nunca me tinha apercebido do quanto ela era importante para mim e do quando eu a amava... foi desde que vim morar para Lisboa que lhe comecei a dar o valor que ela merece... é como se costuma dizer, só sentimos a falta de alguem quando o perdemos, não que eu a tenha perdido, mas estou longe e agora vejo a falta que ela me faz, saber que se precisar ela está ao meu lado, se precisar de um conselho, de um ombro amigo ou simples sorriso... Passa uma semana de ter estado com ela e as saudades já sao demais...
E quando penso naqueles filhos que maltratam as maes, que batem nas maes entre outras coisa... o que eles mereciam era que se alguma vez viessem a ter filhos eles lhes fizessem o mesmo que faziam as suas Mães... eu Amo a minha Mãe mais que qualquer outra pessoa neste mundo... e jamais amarei alguem como a amo a ela... e todos os filhos deveriam ter o mesmo sentimento e demonstra-lo todos os dias ás suas Mães...

1 Comments:

Anonymous Carlão said...

é bnit...é bnit..mas no meio disto td...só tenho uma cena a dzer ....k é a seguinte..a minha mae é melhor ka tua =PPPPP...mas aserio..ya ..MÃE...é akel ser k nos pox aki..e nos dá de mamar...por esa mm razao gosto mais da minha MÃE k outra pessoa kalker..mas pontx..e é asim..MÃE é beda fixe...é beda fixe ser-s MÃE...e Viva a minha e viva a tua e via a minha k ja la VEM!
(sim sim ..é vdd...ela ja la vem kas 2 sandes pa mim =) )

11:50 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home